Skip to content

Conheça A Máquina Gigante Para Venda De Carros De Luxo

Singapura é um país conhecido em todo o mundo por um alto custo de vida e um espaço imobiliário limitado – essa combinação dificulta a imaginação de uma localização melhor para uma gigantesca loja de carros de luxo. Pensando em inovar sem perder a localização, a Autobahn Motors, uma empresa que começou a vender veículos usados em salas de exposição convencionais, abriu recentemente um prédio de 15 andares no centro da cidade que se parece muito com uma máquina de venda automática- daquelas de aeroporto e rodoviária.

A estrutura pode armazenar até 60 veículos – incluindo carros da Rolls Royce, Mercedes, Audi, Ferrari, Bentley e Porsche – que podem ser comprados por clientes que visitam o local.

Ao invés de um processo de vendas regular, os visitantes do site da Autobahn Motors completam sua compra através de um tablet e aplicativo personalizado. O carro é entregue dentro de dois minutos após o pagamento, graças a um único sistema de entrega de “espinha de peixe” que a Covered.Asia experimentou em uma demonstração  de pré-lançamento meses atrás.

“Precisávamos atender a nossa exigência de armazenar muitos carros. Ao mesmo tempo, queríamos ser criativos e inovadores “, disse Gary Hong, gerente-geral da Autobahn Motors, à Reuters, em uma entrevista recente.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário.

%d blogueiros gostam disto: